A atualização de um item ou elemento de um map, é feita utilizando o indexador [] 
                que recebe o nome de uma chave como argumento onde vamos atualizar o valor associado.
            
            Sintaxe
            
nome_map[nome_chave] = valor
            Exemplo 3
            
package main
import (
	"fmt"
)
func main() {
	var mmap = make(map[int]string) //vazio
	mmap[0] = "string0"
	mmap[1] = "string1"
	mmap[2] = "string2"
	fmt.Println(mmap[0], mmap[1], mmap[2])
	mmap[0] = "Go! Go! Go!"
	fmt.Println(mmap[0], mmap[1], mmap[2])
}
            Saída
            
string0 string1 string2
Go! Go! Go! string1 string2
            
                Quando a chave informada no indexador não existe, a mesma será adicionada ao map sendo 
                associado ao valor informado para atribuição.
            
            Exemplo 4
            
package main
import (
	"fmt"
)
func main() {
	var mmap = make(map[int]string) //vazio
	//mmap[0] = "string0"
	mmap[1] = "string1"
	mmap[2] = "string2"
	fmt.Println(mmap[0], mmap[1], mmap[2])
	mmap[0] = "Go! Go! Go!"
	fmt.Println(mmap[0], mmap[1], mmap[2])
}
            Saída
            
string1 string2
Go! Go! Go! string1 string2